sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Inspirado em "125 azul", Fica algo de muito pessoal...


















P' la janela, mal fechada

Entra já a luz do dia

Morre a sombra, desejada

Numa esperança fugi um dia


Foi uma, noite sem sono

entre saliva e suor

com um travo, de abandono

e gosto a outro sabor


Dizes-me até amanhã

que tem de ser, que te vais

porque o amanhã, sabes bem

é sempre longe demais


acendo mais um cigarro

invento mil ideais

só que amanhã sei-o bem

é sempre longe demais


P' la janela mal fechada

Chega a hora do cansaço

Vai-se o tempo desfiando

em anéis de fumo baço


Dizes-me até amanhã

que tem de ser, que te vais

porque o amanhã, sabes bem

é sempre longe demais


acendo mais um cigarro

invento mil ideais

só que amanhã sei-o bem

é sempre longe demais

1 comentário:

Quelarinha disse...

Pois Rui... só que tem estas vivências consegue compreender. Mas enfim...
Apesar de tudo, não sou nem nunca fui pessoa de me prender ao passado. Nega-se no inicio, revolta-se no meio e acaba por se aceitar. Aceitar... palavra dificil, mas de coragem.
Volta e meia lá vem a nostalgia, o porquê e o "se não tivesse acontecido"... Mas no meio de toda esta teia, existe uma promessa que fiz a mim mesma. Tão simples e determinada como VIVER... sempre com um sorriso.