quarta-feira, 11 de maio de 2011

Deus... a serpente... e Eva, tramaram Adão.

Deus... fodeu-nos bem fodidos...
À conta da serpente no jardim do éden, teremos que nos amanhar com as mulheres para o resto dos nossos dias.
Se não vejamos:
Quem convence a mulher a comer a maldita maça? Não é a serpente!? É pois! E quem convence o homem a comer a maça? Não é a mulher!? E quando deus aparece, o que faz a mulher? Tira água do capote, e deita a culpa na serpente…. E o que é que faz deus, culpa o desgraçado do homem.
Deus Castiga a serpente a rastejar para toda a eternidade, lixa-nos para a perpetuidade a rastejar para as mulheres como se tivéssemos tanta culpa como a serpente. Ou seja a mulher é que arma a trapalhada, e sai de fininho, e o desgraçado do Adão é que paga a factura.
Há aqui indícios claros de injustiça e anti-constitucionalidade quando a culpa é claramente da mulher e da serpente, e quem se fode é o homem (Adão deveria ter recorrido para o tribunal constitucional e ter tramado deus com uma choruda indemnização).
Para ser justo Deus haveria de ter juntado a serpente com a mulher (o que bem vistas as coisas, claramente parece ter feito), só se esqueceu de as por a rastejar mas ainda estou convencido que foi um pormenor técnico, que ainda vai a tempo de se emendar. Quanto ao castigo do homem, lá se haveria de arranjar alguma coisa que por mais cruel que fosse a sorte nunca poderia ter sido madrasta como a que foi.
Cá para mim, Deus papou a Eva muito antes de Adão, é que não tem outra explicação, se não vejamos:
Quando deus criou o éden, arranjou um casal de todas as criaturas do éden, o macho e a respectiva fêmea. Excepto para o corno do Adão que acreditou na história e andava para lá perdido a descascar bananas, e a ver todos animaizinhos acasalar… excepto Adão que continuava descascando banana... Quando na verdade, Deus papava a Eva que era uma verdadeira brasa, que Deus achava ser um desperdício para o Adão. Deus decide ir dando conta do material, já que o Adão era feito a imagem e semelhança de Deus, este achou que quando colocasse a Eva juntamente com o Adão, Eva nunca daria pela diferença...
Por esta altura Adão resolve questionar Deus sobre a falta da fêmea da sua espécie. Só que Deus entretanto já farto da Eva, que era uma verdadeira melga ninfomaníaca, devolve-a a Adão, escusado será dizer já toda estropiada.
É o que da os negócios com Deus, os judeus que o digam…
Só que entretanto a Eva topou a diferença e percebe que algo não bate certo… quando finalmente conhece Adão no verdadeiro sentido do termo, fica desiludida. Afinal deus não fez bem o Adão a imagem e semelhança. Eva continuava a gostar mais da primeira versão (género bananeira) do Adão. É ai que surge a serpente em acção, e diz a Eva:
- Se o Adão comer a maça tudo em Adão vai crescer e multiplicar, e não é apenas a inteligência como faz crer a bíblia.
- Ou seja fodeu o pobre do Adão que ainda não tinha comido ninguém, com a excepção da maça, e já o estavam a foder, à grande, sem culpa nenhuma.
Deus fode a Eva, E encorna o Adão.
A serpente fode a Eva, que por sua vez fode Adão.
E vem Deus fode toda a gente, excepto a Eva a quem já estava farto de a foder.
Conclusão:
Adão é sempre o fodido, quando ainda nem a Eva tinha fodido, quando está já tinha fodido com toda a gente. Menos com o Adão. Injusto não?
Veja-se ainda o caso dos judeus adoraram um falso Deus! Ofensa claramente mais gravosa que a de Adão e só andaram 2000 anos á procura da pátria ( que diga-se estava bem pertinho) e no fim quem se foderam foram os árabes que foram desapossados do território, vá lá salve-se do mal, o menos, ficaram com o petróleo e os judeus com as oliveiras e laranjeiras. Ao contrario seria bem pior…

Sem comentários: