domingo, 11 de abril de 2010

On The Turning Away

Oiço sozinho na solidão escura, à sombra da lua os velhos floyd como se não houvesse amanha. Há noites assim em que nada mais apetece fazer que ficar no nosso canto apreciando uma boa musica e um belíssimo Jack Daniel´s e relembrando e revivendo… com uma pequena lágrima na face… longe dos amigos, da cidade e do quotidiano diário da vida e como sabe bem viver assim a vida, feita de suaves momentos a que apenas nós damos o devido valor. Para mim é destes singelos momentos que me trazem imenso prazer, dos quais é feita a vida.
De facto há noites que transbordam melancolia por todos os poros, às quais se deve reservar um pouco de espaço para recordar um pouquinho daquilo que somos e fomos. Esta musica dos Floyd é de facto especial, se há erros que cometi e que me arrependo profundamente e que jamais poderei corrigir, um deles é o de nunca ter assistido a um concerto dos Floyd ao vivo.
A felicidade pode estar por vezes tão perto, e nas coisas mais singelas, basta para isso fazer aquilo que realmente se gosta.
Quem me ensinou amar Floyd, infelizmente já não se encontra mais entre nós neste mundo, mas espero sinceramente que onde quer que esteja ainda os consiga apreciar tanto quanto eu...


P:S Como adoro realizar pequenos retiros espirituais.


Sem comentários: